Inusitado: Policiais Militares encontram Vagão Misturador carregado de objetos roubados em estrada rural

Compartilhe esta notícia:

Ação policial surpreendente revela conexão entre roubo, estrada de terra e um Vagão Misturador na região de Santa Ernestina.

Dois policiais militares da cidade de Santa Ernestina compareceram na madrugada de sexta-feira (17) na Delegacia de Polícia em Taquaritinga, relatando que foram solicitados para um atendimento de ocorrência, tratando-se de objetos localizados em atitude suspeita em uma estrada de terra, que dá acesso à Usina Bonfim, próximo à Fazenda Serrinha.

No local foi localizado um Vagão Misturador JF Mix 4000, contendo em seu interior diversos objetos, apreendidos e que, após pesquisas, constatou que referidos objetos seria de um roubo ocorrido em área rural, bairro São Pedro, pelo município de Itápolis.

Diante dos fatos, os policiais militares entraram em contato com um amigo da vítima para reconhecimento dos objetos, comunicação feita via Whatsapp.

Informação dos PMs dando conta que devido à falta de meios para remoção do Vagão Misturador, a porta de madeira e o climatizador foram deixados em um pátio, local seguro, pertencente à Usina Bonfim e os objetos pequenos apresentados no plantão policial.

Mais tarde, a informação era de que dois galões de gasolina também haviam sido localizados.

Compartilhe esta notícia: